Selma Zanni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Qual a ordem de encadernação do livro diários, quais demonstrações eu tenho que imprimir?
respostas 4
acessos 1.764
Selma Zanni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Qual a ordem de encadernação do livro diários, quais demonstrações eu tenho que imprimir?
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeColega Selma, o livro diário deverá ser encadernado em ordem númerica, claro de acordo com o andamento da contabilidade. A impressão deverá ser : movimento normal da contabilidade, demonstração do resultado do exercicio, balanço geral, demonstração de lucros ouprejuizos acumulados e por ultimo o fechamento do diário c/assinatura dos sócios e responsável técnico.
Um abraço.
Selma Zanni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rogerio, muito obrigada, tenha uma excelente semana.
abraços
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom Dia
A Empresa estava inativa até fev2011, a partir de março com movimento, não é optante pelo simples, gostaria de saber qual a melhor forma de tributação lucro real ou presumido? Não tenho muita experiencia será a primeira empresa que farei a contabilidade, por favor se alguem pudesse ajudar, tem algum programa gratuito que eu possa usar? Quais os livros obrigatorios?
Desde já agradeço !
Franco Hayne
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade