x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 18

acessos 4.288

Auxílio Contabilidade em geral.

Thiago Peixoto dos Santos

Thiago Peixoto dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 11:20

Bom dia.

Ainda não tenho experiência na área de contabilidade.
Estou com um pouco de dificuldade no dia-a-dia no meu serviço e gostaria de que se alguém tiver algo para me recomendar: artigos para leitura, cursos(de preferência online, pois faço faculdade), livros , entre outros, ficaria muito grato.


Att,

Thiago.

Thiago Peixoto dos Santos
Contato: 98360-2996
Rafael Machado

Rafael Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 31 março 2011 | 17:58

Boa tae Thiago,

Indico a leitura:

NBCT- normas brasileiras de contabilidade.
CPC - PRonunciamentos contábeis
Lei 11.638/2007
Lei 6.404/76
Princípios e Postulados Contábeis

Sites úteis: https://www.crc.org.br ( tem uns vídeos bons)
https://www.cpc.org.br

Você encontra tudo na internet, só procurar.


Não saia lendo tudo de uma vez, faça um cronograma de estudos, levante suas dúvidas e corra atrás.

Bons estudos.


Espero ter ajudado.





RONALDO VALÉRIO TRAPP

Ronaldo Valério Trapp

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 31 março 2011 | 21:53

Boa Noite, Thiago.

Além dos sites já citados (cfc e cpc) pelo sr. Rafael, sugiro também navegar o site http://www.cosif.com.br/ que tem excelentes artigos.

Tenho certeza o site da "COSIF"que vai contribuir muito para seu aperfeiçoamento, além dos sites do Conselho Federal de Contabilidade e do Comitês de Pronunciamentos Contábeis.

Abraços.

Ronaldo Valério Trapp - SERVIÇOS Especiais
Assessoria Gerencial de Empresas
E-mail: [email protected]
Blog: https://www.ronaldovtrapp.blogspot.com
antonio marcos bertoli

Antonio Marcos Bertoli

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 07:12