x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 736

Crédito Presumido Para Aquisição de ECF

LUCICLEIDE CORREIA COSTA

Lucicleide Correia Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 31 março 2011 | 14:07

Nesse caso Só podera se creitar se a empresa estiver trocando de máquina de uma matricial para nova, entre em contato com a SUFAC que eles orientam como fazer a solicitação. Em 2009 poderia se creditar até de 100% mais agora é só 10%

Esnark Frank Guedes Pereira

Esnark Frank Guedes Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 31 março 2011 | 15:10

Aqui no estado do MT, o crédito de ECF é apenas na troca da mesma, que hoje é de apenas 10%, lembrando que aqui todos os comércios varejistas estão obrigados a utilizar a ECF.

Um título universitário não te encurta as orelhas: só as esconde.

E. Hubbard

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade