x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 895

claudia assef cunha

Claudia Assef Cunha

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 19 anos Quarta-Feira | 16 maio 2007 | 03:10

Tenho uma determinaçao, por LEI, para realizar calculo de uma obrigação. Para tanto devo obter o faturamento bruto com um dado produto e deduzir os tributos incidentes na comercialização do mesmo produto. Ocorre que tive devolucoes. Posso abater primeiramente as devolucoes e posteriormente concluir o valor do fat bruto? como devo fazer com as devolucoes contabilmente? Desde ja, agradeço.

claudia assef cunha

Claudia Assef Cunha

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 19 anos Quarta-Feira | 16 maio 2007 | 11:04

Sr Saulo,

Se pode observar , tentei apenas melhorar o questionamento realizado anteriormente, para obter a resposta que necessito.

Em momento algum utilizei do artificio que sugere para obter respostas mais rapidas.

Por outro lado, ainda tenho duvidas, mesmo com a resposta que desde ja agradeço.

Faturamento é a mesma coisa que receita bruta? onde encontro esta resposta embasadas em conceitos e legislação?

Att,

Claudia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies