x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.066

dificuldade de emprestimos

joao batista

Joao Batista

Iniciante DIVISÃO 2 , Atendente Comercial
há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 13:25

primeiramente queria agradecer a prestatividade que os amigos tiveram
como meu primeiro post, foram muito prestativos.
tenho uma micro empresa com o nome fantasia video locadora e lan-hause
alfha.minha dificuldade de obter uma linha de emprestimo , algo razoavel
porque preciso de uns 30.000 a 40.000 mil,meu faturamento e e algo em torno de uns 3.000,00 mensais . ela e de 2001
entao pergunto aos amigos mais experiente para me indicar alguma modalidade .ja pensei e pedir para fazer um projeto ,mais nao vale a pena porque e meio caro, no meu banco consigo uns 5.000,00 mais do que isso complica. obrigado

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 17 abril 2011 | 18:24

João
Boa tarde

Muitas empresas tem buscado crédito perante ao BNDES que possui uma linha de crédito especifico para micro, pequena e media empresa, inclusive PF que são empreendedores.

Há várias modalidades que as empresas podem requerer, no site do BNDEShá instruções sobre cada uma delas, geralmente vc precisa apresentar um projeto demonstrando os recursos que vc precisa, o tempo de retorno, capacidade de pagamento etc.

Outra opção é o ENDEVOR, conheço um cliente que através deles conseguiu um investidor para sua empresa.

Há bancos também que estão fazendo linhas de crédito especificas para empreendedores, sugiro que vc procure o banco em que trabalha para analisar e veja outros bancos de sua região.

Espero ter ajudado
Heloisa Motoki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade