x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 1.564

Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 10:50

Bom dia pessoal,

Estou precisando de ajuda sobre o DMC-RJ (Movimentação de Combustíveis)

É o seguinte,

Antes da chegada do SPED FISCAL fazíamos apenas o DMC no programa disponibilizado pela RF.
Mas agora estou fazendo duas vezes, pois o programa que utilizo é o PROSOFT e nele não consigo importar o arquivo do DMC feito no programa da RF.

Ou não consigo fazer primeiro no PROSOFT e depois importar para o da RF.

Minhas dúvidas são:

Tem necessidade de fazer também no programa da RF já que este está sendo feito no SPED?

E/Ou como poderei importar o arquivo de um programa para outro?
RF para PROSOFT ou PROSOFT para RF.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

THIAGO HERDY

Thiago Herdy

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 23:28

Boa noite,

Por enquento você terá que fazer os dois. Pode ser que a legislação mude. É o que eu espero, pois eu não vejo a necessidade de enviar a mesma informação duas vezes.....

Como você pode importar eu não sei pois não trabalho com esse programa....procure a sua assistência técnica.

Att.

Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 08:03

Bom dia amigo, vou continuar fazendo duas vezes então, já que a legislação ainda não se alterou.
Concordo plenamente com você, pois não há necessidade de informar a mesma coisa duas vezes.
Vou verificar com a assistência técnica se há a possibilidade da importação dos arquivos.

Obrigado pela informação!
Bom fim de semana!
Um abraço

Esnark Frank Guedes Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 15:09

Aqui no MT enviamos apenas uma vez através do SPED FISCAL. Aqui no escritório utilizamos a Dominio Sistema ele permite fazer a importação, mas ainda com alguns erros que o pessoal da assistência técnica está tentando conserta.

Um título universitário não te encurta as orelhas: só as esconde.

E. Hubbard

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 15:09

Aqui no MT enviamos apenas uma vez através do SPED FISCAL. Aqui no escritório utilizamos a Dominio Sistema ele permite fazer a importação, mas ainda com alguns erros que o pessoal da assistência técnica está tentando conserta.

Um título universitário não te encurta as orelhas: só as esconde.

E. Hubbard

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade