Andreia Vilela
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOlá, alguém poderia me ajudar com um exemplo prático ref. o lançamento no balanço de acordo as novas normas do CPC 20 ???
respostas 2
acessos 6.702
Andreia Vilela
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOlá, alguém poderia me ajudar com um exemplo prático ref. o lançamento no balanço de acordo as novas normas do CPC 20 ???
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Andreia
Bom dia
No site Blogabilidade há uma resenha do CPC 20.
Veja se o exemplo publicado no site blog te ajuda
Heloisa Motoki
Jesuino de Camargo Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlá. Prezados, não achei no Fórum nem em outros sites uma interpretação da contabilização da movimentação financeira de empréstimos, tomando por base o CPC 20. No site informado mostra um entendimento teórico, mas para mim ainda não ficou clara o débito e crédito. Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade