x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 861

Compensação ou estoque?

ALESSANDRA

Alessandra

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 16:38

Boa tarde Agnaldo,
o que ocorre e o seguinte, tenho como cliente uma empresa como cliente, pessoa juridica e a mesma efetua venda "ambulante" porta a porta. Então me surgiu a duvida acima referida.
Grata pela atenção!

ALESSANDRA HOEPERS"
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 09:56

Bom dia, Alessandra


Clique aqui e leia as opiniões de Saulo Heusi.


Notas:
1 - É prudente cultivar o hábito de pesquisar antes de perguntar
2 - Alternativamente também podem ser usadas as contas de compensação, sendo este um assunto que também pode ser encontrado nos arquivos

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade