José Roberto de Arruda Valentim
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQual é a classificação correta de ativo imobilizado para impressoras, Máquinas e Equipamentos ou Computadores e Periféricos ?
respostas 3
acessos 44.480
José Roberto de Arruda Valentim
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQual é a classificação correta de ativo imobilizado para impressoras, Máquinas e Equipamentos ou Computadores e Periféricos ?
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJosé Roberto De Arruda Valentim
Eu classifico na segunda opção.
Gustavo Henrique Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeTambém utilizo Computadores e Periféricos.
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeColega José Roberto,
A classificação dos bens depende muito da atividade da empresa, se é comercio, industria, serviços, etc., na minha opinião, com as mudanças no conceito da contabilidade, por exemplo balanço patrimonial, devemos colocar os bens e direitos, como também as obrigações, em contas que atende melhor as necessidades da própria empresa, fornecedores, fiscalização, desde que as mesmas estejam nos grupos corretos; nem sempre o que é bom p/uma empresa é bom para outra; mas já disse esta é a minha opinião e apenas um complemente da resposta do colega.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade