Carlos Denelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeQual a melhor maneira de conciliar na contabilidade vendas de cupom fiscal através de cartões de crédito?
Ex.: Vendas parceladas através da Redecard e Cielo
respostas 19
acessos 14.113
Carlos Denelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeQual a melhor maneira de conciliar na contabilidade vendas de cupom fiscal através de cartões de crédito?
Ex.: Vendas parceladas através da Redecard e Cielo
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCarlos Denelli
Crie uma planilha no excel. Exemplo:
Valor Bruto.... Taxa Adm ........Valor a Receber............Recebido.....Juros
100..................3,00........................97,00..................00,00.........0,00
200..................6,00......................194,00..................190,00.......4,00 Voce pode acrescentar uma coluna para a data do vencimento
Se voce procurar na net vai encontrar planilha pronta para esta finalidade
Carlos Denelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigado Messias. Irei pesquisar.
Mas só pra perguntar: essa é a maneira mais rapida?...tenho em torno de 60 empresas pra conciliar assim...
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCarlos Denelli
Existe software especifico para este tipo de analise. Mas se voce tem uma relação do que foi vendido e recebido por bandeira(cartão), voce poderá criar uma planilha no excel que irá te ajudar bastante. Se voce domina bem o excel verás que nao há necesssidade de digitar as relações supracitadas, basta digitalizar.
Neste link voce irá encontrar uma planilha do Excel
http://www.esnips.com/web/boko-excel?docsPage=4#files
Cláudio Laspidéa Paes
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Carlos,
Sou contador e desde de meados do ano de 2000 convivo com a questão da conciliação das vendas com cartões de crédito, tanto que desenvolvi uma ferramenta de conciliação automatizada das vendas com cartões. Se quiser conhecer acesso o nosso site: ogi.com.br.
Espero que possa ajudá-lo.
Willian Evangelista
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente ContasUso um software desenvolvido especificamente para este fim. Muito seguro e confiável,muito rápido também.
O CMOne é muito fácil.Segue o link: clique aqui
Espero ter ajudado!
Daiane Antonelli
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá sres (as). Necessito de uma planilha para conciliação de cartões, pois esta que um dos amigos passou o link esta com prolema. Alguém consegue me passar outra?
Diego Oliveira Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Daiane, se puder me envie seu e-mail que te encaminho a planilha que utilizo para conciliar transações com cartões de créditos...
Daiane Antonelli
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá Diego, poderia enviar para o e-mail @Oculto.
Obrigado
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla,
Aqui no forum é proibido esse tipo de envio.
Se voce quer disponibilizar algum arquivo que seja util para a categoria, então utilize o Anexar Arquivo. Dando assim oportunidade de todos 'baixarem' . abçs
Diego Oliveira Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)José Cisso, perdoe-me pois sou novato no site e não tenho ciência de todas as regras, mas como faço para anexar aquivo?
Não consegui encontar essa opção no site. Obrigado.
André de Souza Miranda
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)logo abaixo do Topico, antes da primeira resposta.(anexar arquivo)
Diego Oliveira Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, anexei a planilha que utilizo para conciliar transações com cartões de créditos.
Rafael Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito Obrigado Diego, foi de grande ajuda!
Sabrina Miramontes
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeBoa tarde,
Estou com um problema na hora de lançar os recebimentos com cartão de crédito. A empresa é uma loja de bolos, portanto venda de produtos industrializados. Porém também tem revenda de mercadorias (refrigerante, por exemplo). Lançamos a receita em contas separadas (separamos os valores e lançamos na conta de venda de mercadorias e venda de produtos industrializados. Porém, no cupom fiscal, fica impossível saber o quanto desses valores foi recebido por cartão de crédito. Temos o montante total, porém não sabemos qto é de revenda e de industrializados. Normalmente eu lanço as receitas com cartão da seguinte forma:
Na emissão:
D - Adm. de cartão
C - Venda de mercadorias
No recebimento:
D - Banco
C - Adm. de cartão
(além dos demais lançamentos de juros, encargos, etc)
Mas, no caso da empresa em questão, como devo proceder??
Desde já agradeço. Att.,
Sabrina
Carlos Vinicios Viana Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite,
Alguém poderia me explicar como eu faço pra baixar os arquivos anexados nesse tópico?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá bom dia Carlos Vinicios!
Infelizmente à alguns meses atrás, o Fórum teve problemas com o Servidor ocorrendo algumas perdas de arquivos e anexos, conseguimos recuperar alguns apenas.
Peço que enviem novamente o arquivo no e-mail de algum Moderador para poder anexar novamente ao tópico.
Abraços
Bruna Aparecida Labella Ramos
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa noite!
Eu não consegui visualizar o anexo da planilha de conciliação de cartão de crédito.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada,
Bruna
Maycon William Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Alguém uma planilha de controle de vendas a cartão para poder me passar?
Desde já muito obrigado.
Silvester Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pelas informações
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade