x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 19

acessos 14.113

Conciliação vendas c/ cartão de crédito

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 13:29

Carlos Denelli

Crie uma planilha no excel. Exemplo:

Valor Bruto.... Taxa Adm ........Valor a Receber............Recebido.....Juros
100..................3,00........................97,00..................00,00.........0,00
200..................6,00......................194,00..................190,00.......4,00 Voce pode acrescentar uma coluna para a data do vencimento
Se voce procurar na net vai encontrar planilha pronta para esta finalidade

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 16:54

Carlos Denelli

Existe software especifico para este tipo de analise. Mas se voce tem uma relação do que foi vendido e recebido por bandeira(cartão), voce poderá criar uma planilha no excel que irá te ajudar bastante. Se voce domina bem o excel verás que nao há necesssidade de digitar as relações supracitadas, basta digitalizar.

Neste link voce irá encontrar uma planilha do Excel

http://www.esnips.com/web/boko-excel?docsPage=4#files

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Cláudio Laspidéa Paes

Cláudio Laspidéa Paes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Domingo | 10 julho 2011 | 20:07

Carlos,

Sou contador e desde de meados do ano de 2000 convivo com a questão da conciliação das vendas com cartões de crédito, tanto que desenvolvi uma ferramenta de conciliação automatizada das vendas com cartões. Se quiser conhecer acesso o nosso site: ogi.com.br.

Espero que possa ajudá-lo.

Daiane Antonelli

Daiane Antonelli

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 11:35

Olá sres (as). Necessito de uma planilha para conciliação de cartões, pois esta que um dos amigos passou o link esta com prolema. Alguém consegue me passar outra?

Daiane Antonelli
Diego Oliveira Santana

Diego Oliveira Santana

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 14:18

Daiane, se puder me envie seu e-mail que te encaminho a planilha que utilizo para conciliar transações com cartões de créditos...

Diego Oliveira Santana
CRC 1SP292724
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 17:31

Ola,

Aqui no forum é proibido esse tipo de envio.

Se voce quer disponibilizar algum arquivo que seja util para a categoria, então utilize o Anexar Arquivo. Dando assim oportunidade de todos 'baixarem' . abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Diego Oliveira Santana

Diego Oliveira Santana

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 17:59

José Cisso, perdoe-me pois sou novato no site e não tenho ciência de todas as regras, mas como faço para anexar aquivo?
Não consegui encontar essa opção no site. Obrigado.

Diego Oliveira Santana
CRC 1SP292724
Sabrina Miramontes

Sabrina Miramontes

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 14:05

Boa tarde,

Estou com um problema na hora de lançar os recebimentos com cartão de crédito. A empresa é uma loja de bolos, portanto venda de produtos industrializados. Porém também tem revenda de mercadorias (refrigerante, por exemplo). Lançamos a receita em contas separadas (separamos os valores e lançamos na conta de venda de mercadorias e venda de produtos industrializados. Porém, no cupom fiscal, fica impossível saber o quanto desses valores foi recebido por cartão de crédito. Temos o montante total, porém não sabemos qto é de revenda e de industrializados. Normalmente eu lanço as receitas com cartão da seguinte forma:
Na emissão:
D - Adm. de cartão
C - Venda de mercadorias

No recebimento:
D - Banco
C - Adm. de cartão

(além dos demais lançamentos de juros, encargos, etc)

Mas, no caso da empresa em questão, como devo proceder??

Desde já agradeço. Att.,
Sabrina

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 10 abril 2013 | 09:50

Olá bom dia Carlos Vinicios!

Infelizmente à alguns meses atrás, o Fórum teve problemas com o Servidor ocorrendo algumas perdas de arquivos e anexos, conseguimos recuperar alguns apenas.

Peço que enviem novamente o arquivo no e-mail de algum Moderador para poder anexar novamente ao tópico.

Abraços

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade