Geisa Lucia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos!
Estou precisando de materiais, apostilas etc, que trata o IRFS.
Se alguem puder disponibilizar ficarei grata.
Abraços.
respostas 4
acessos 1.730
Geisa Lucia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos!
Estou precisando de materiais, apostilas etc, que trata o IRFS.
Se alguem puder disponibilizar ficarei grata.
Abraços.
Ronaldo Valério Trapp
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) AdministrativoBoa Tarde, Geisa Lucia.
1) Todas as normas que tratam do IRFS (Contabilidade Internacional) estão nos pronunciamentos do CPC - Comitê de Pronunciamentos Contábeis.
2) Acesse o site abaixo onde vais encontrar todas as normas inerentes:
http://www.cpc.org.br/pronunciamentosIndex.php.
Abraços.
Rogerio Martini
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, preciso de informações sobre o novo padrão contábil, alguém sabe me dizer a partir de quando os conselhos regionais de contabilidade começarão a cobrar as novas regras? Como fica a estrutura nova do balanço e da DRE? Onde encontro modelo? Todas as empresas terão que se adequar? até as ME? Como funcionarão as notas explicativas, os balanços de abertura e os comparativos?
Aguardo resposta,
Abraços
Geisa Lucia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeObrigada Ronaldo!
Carlos Leite Silva Júnior
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBom dia senhores,
Estou confeccionando um artigo sobre impactos do IRFS na receita pública do estado, para a cadeira de Contabilidade Governamental.
Uma vez que se mudaram demonstrações, com certeza haverá variação na arrecadação.
Esse é o objeto do meu artigo.
Se souberem ou tiverem algum material que trate do assunto, meu e-mail é @Oculto.
agradeço desde já.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade