x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.425

Contabilizando o Sucesso

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 junho 2011 | 11:38

Bom dia pessoal!


Gostaria de saber se alguém aqui já fez o programa “Contabilizando Sucesso”, do CRC.

Perto de minha cidade vai ter este curso e, como o preço é elevado (R$ 1.300,00, fora as despesas com viagens e estadias) e o prazo é longo (10 meses de curso), gostaria de ter algumas opiniões de quem já fez o curso.

Um ótimo dia a todos.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
EUVALDO BASTOS SOUSA

Euvaldo Bastos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 junho 2011 | 12:02

Bom dia Wilson, estive para fazer este curso algum tempo atras aqui no Rio, mas quando soube já haviam encerrado as inscrições. Presumo que seja bom pelo programa que é oferecido, mas não posso afirmar. Eu gostaria de fazer, só não esta sendo mais oferecido aqui no Rio.

Um abraço.

Euvaldo

E.B.S. Consultoria Contábil e Tributária
https://www.ebscontabil.com.br
E-mil: [email protected]
Tel: (21) 2482-2292
Cel: (21) 99799-2481
Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 10 junho 2011 | 14:23

Boa tarde Wilson,

Fiz este curso no ano de 2.002, só que na época estava começando e foi gratuito. O curso é ótimo, e vai te ajudar a fazer um bom trabalho na contabilidade, até hoje foi melhor curso que fiz. Se você puder não deixe de fazer.

Um abraço,

Rogerio de Souza Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.