x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 770

CRISTIANE

Cristiane

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 15 junho 2011 | 17:14

Amigos,

Eu estou em dúvida acerca de um balanço que estou analisando. Neste balanço o saldo do imobilizado aumenta de um ano para outro. No ano x1 era de 3.034.998,48 já em x2 ele foi para 10.061204,69. Porém, não existe na DFC nenhuma aquisição de imobilizado com um saldo compativel, que comprove esse aumento, o mais agravante é que a Depreciação acumulada diminui de um ano para o outro, ou seja, o imobilizado aumenta e a depreciação diminui, tem algo de errado.

Aguém pode me dá uma luz!!!

Obrigada!

Emerson de Andrade Miranda

Emerson de Andrade Miranda

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 15 junho 2011 | 20:11

Cristiane,

Você terá que realizar um procedimento de auditoria , partindo do razão para os documentos para entender o que aconteceu, pois só através do balanço você não vai conseguir visualizar essas divergências.

"Vida com honra, esse é o lema".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade