x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 17

acessos 5.368

Marcelo Pereira Damasceno

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 22 junho 2011 | 11:58

Olá amigos, nao sei se conven este poste aqui, mas nao achei outro lugar.
Amigos tenho uma planilha Excel que controlo todos os impostos das empresas ''SN'' aliquotas faturamentos, impostos etc.
Pois bem, esta planilha deu erro derrepente,nao abre mais estou DESESPERADO!.
alquem sabe algo que possa me ajudar, recuperar a planilha ou algo do tipo ?
agradeço desde já.
Abraços

Marcelo Damasceno

há 13 anos Quarta-Feira | 22 junho 2011 | 14:44

Boa Tarde Diego,
nao tenho como postar pois o arquivo tem muitas informações confidencias, muitas informações mesmo.
oque houve é que ele é um arquivo Excel normal, abria normal mas derrepentemente eu cliquei para abri-lo, e deu erro no formato e quando abre fica umas letras em chines e etc . Ja tentei recuperar e nada.
Mas agradeço por sua atençao.

Marcelo Damasceno

há 13 anos Sexta-Feira | 24 junho 2011 | 17:19

(RISOS) Olá Luiz Carlos,
o problema é este, recuperar pois já tentei de tudo e ate agora nada e já esta quase no inicio do mês, estou pensando em fazer outra tudo do zero.
Quando eu terminar posto o modelo sim.
abraço

Marcelo Damasceno
Murielson Alves

Murielson Alves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 13 anos Domingo | 26 junho 2011 | 22:38

Boa noite Marcelo,

Se for possivel post as telas de erros, o erro na abertura e o erro depois de aberto (primeira tela que aparece).

Para postar as telas é simples basta dar um Print Scren (Tecla PrtScr) nas telas de erros e colar no Paint e salvar em formato de .jpg

Já tentou restaurar o computador para uma data anterior?

espero poder ajudá-lo.

Daniel Velazquez

Daniel Velazquez

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 12:54

Boa tarde,

Verifique se o problema não é na extensão do arquivo, as vezes renomeou e alterou sem perceber, ou pode ser que alguem salvou o arquivo com o office 2007 (.xlsx) e você está acessando com o 2003, no qual só abre .xls

Abraçoo

PAULO PEREIRA LIMA

Paulo Pereira Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 9 julho 2011 | 03:28

Marcelo acho que o problema deve ser simples, sua planilha deve ser excel 2007 e vc está querendo abrir no 2003 ou então foi colocado uma senha e está liberado só para leitura.

neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 15:19

Juan boa tarde

Posta as planilhas aqui no site, para os colegas que necessitam ou queiram modelo possam baixar em seus arquivos

obrigado desde já agradeco

luiz carlos

há 13 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 09:39

Olá amigos, !!!
Tenho uma boa noticia, nosso amigo Juan desponibilizou em meu E-mail a planilha do Excel , para calculo Lucro Presumido. Uma planilha muito boa.
Estou postando aqui no forum em anexo para quem achar viavel. Peço que olhem a tabela para ver se à falhas etc, caso queiram altera-la façam oque for melhor.
Att , Marcelo Damasceno.

Marcelo Damasceno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: