Jalline Cunha de Mello
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem que ja tenha experiencia em contabilidade para Loja de informatica e assitencia tecnica da mesma...pode me ajudar ou indicar algum topico ja existente em relação ao assunto?
Grata.
respostas 5
acessos 752
Jalline Cunha de Mello
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem que ja tenha experiencia em contabilidade para Loja de informatica e assitencia tecnica da mesma...pode me ajudar ou indicar algum topico ja existente em relação ao assunto?
Grata.
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Jalline
Bom dia
Qual seria sua duvida especifica neste ramo?
Poste sua dúvida para que eu possa te ajudar melhor...
Heloisa Motoki
Jalline Cunha de Mello
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oh sim heloisa, contabilidade seria comum a qualquer outra do Simples? É CNAE impedido? As mercadorias sao importadas tem algum problema?
Heloisa Motoki
Bom dia
A contabilidade é comum, o que é feito em atividades mistas é a separação dos custos de comercio x custos de serviços.
Quanto ao impedimento do CNAE vc deve analisar primeira a atividade da empresa x CNAE enquadrado x tabela do simples (essa vc pode pegar no forum), no geral não são impedidas.
Quanto a importação deve ser avaliado o volume pois dependendo do valor pode ser que não compense ficar no simples, pois os impostos de importação nao são compensáveis e devem ser considerar no custo do produto.
Heloisa Motoki
Jalline Cunha de Mello
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obg Heloisa compreendi.
Vc podeia me explicar melhor em releação aos custos?
Heloisa Motoki
Seria os custos de importação?
Heloisa Motoki
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade