Evandro Carreon
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)Prezados Sres,
Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-los pelo brilhante site contábil, uma vez que vejo este fórum com bons olhos e vejo que é esclarecedor a todos.
Como não tenho muito conhecimento de excel (para dizer a verdade é praticamente zero), eu estou precisando de algumas planilhas em excel, e gostaria da ajuda de vocês.
Necessito de uma planilha de financiamento bancário para utilização no método Price e outra no método Gauss.
E que em tais planilhas, eu tenha ainda a cobrança da TAC e IOF a ser imbutidos nesta planilha.
Confesso que procurei por este fórum por mais de uma hora, e não consegui localizar tais planilhas.
Aliás, consegui do método gauss, mas não consegui com a utilização do campo TAC e IOF.
Se os membros da comunidade puderem me ajudar, agradeço.
Cordial abraço.
Evandro
PS** Não sei se estou sendo repetitivo com a criação deste tópico, mas quando fui abrir este tópico, inclusive, dei uma pesquisada nos tópicos relacionados e não localizei.
PS*** E quando da visualização de um tópico, vi a nota de um moderador (não me recordo o nome) que assim disse: AVISO AOS NAVEGANTES: Por favor, Evite postar em tópicos ja existente, pois corre o risco de não obter resposta. É preferível criar um novo tópico, dessa forma será rapidamente visualizado e consequentemente, terá uma resposta mais rápida.