x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 5.174

Tabela de Financiamentos Bancários Price x Gauss

EVANDRO CARREON

Evandro Carreon

Bronze DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 11 julho 2011 | 19:37

Prezados Sres,

Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-los pelo brilhante site contábil, uma vez que vejo este fórum com bons olhos e vejo que é esclarecedor a todos.

Como não tenho muito conhecimento de excel (para dizer a verdade é praticamente zero), eu estou precisando de algumas planilhas em excel, e gostaria da ajuda de vocês.

Necessito de uma planilha de financiamento bancário para utilização no método Price e outra no método Gauss.

E que em tais planilhas, eu tenha ainda a cobrança da TAC e IOF a ser imbutidos nesta planilha.

Confesso que procurei por este fórum por mais de uma hora, e não consegui localizar tais planilhas.

Aliás, consegui do método gauss, mas não consegui com a utilização do campo TAC e IOF.

Se os membros da comunidade puderem me ajudar, agradeço.

Cordial abraço.

Evandro

PS** Não sei se estou sendo repetitivo com a criação deste tópico, mas quando fui abrir este tópico, inclusive, dei uma pesquisada nos tópicos relacionados e não localizei.

PS*** E quando da visualização de um tópico, vi a nota de um moderador (não me recordo o nome) que assim disse: AVISO AOS NAVEGANTES: Por favor, Evite postar em tópicos ja existente, pois corre o risco de não obter resposta. É preferível criar um novo tópico, dessa forma será rapidamente visualizado e consequentemente, terá uma resposta mais rápida.

Ivan

Ivan

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 15 julho 2011 | 11:37

Olá Evandro

Eu também estou à procura.
Achei algumas bem interessantes no site do edson de souza.

Veja, talvez isso satisfaça as suas necessidades.
Espero ter ajudado

Até mais

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 01:44

Prezado Evandro Carreon.