Morgana Merigue
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscalrespostas 2
acessos 1.115
Morgana Merigue
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalMorgana Merigue
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscalquando eu utilizo de frete para recebimento de minha mercadoria tenho direito a qual tipo de imposto para eu ser crediatada.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)
Morgana, boa tarde.
Favor postar seus questionamentos de forma isolada, por assunto.
Assuntos relacionados ao ICMS e ISS devem ser postados na sala de Legislações Estaduais e Municipais.
Sobre impostos federais e afins, postar na sala de Legislação Federal.
Por conseguinte, a fim de estar ciente das normas da Casa, sugiro leitura das Regras do Forum.
Dessa forma, este tópico será trancado, a fim de que possa postar seus questionamentos da forma sugerida.
Grato pela compreensão.
Att
Hugo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade