Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 2.269

Controle de Ordens de Serviço

Gustavo Hepp

Gustavo Hepp

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 18:40

Boa noite!

Minha mãe é proprietária de uma lavanderia e gostaria de saber se por um acaso alguém saiba de algum software gratuito para controle das ordens de serviço.
Algum software para lançamento das OS. Eu sei que existe algo assim, tipo, onde se lança o número da OS e valor. Ou algum software para gerenciamento de caixa também, tipo, pra lançar o nº da OS, o nome do cliente e o valor pago.

Por favor, já revirei a internet inteira e não achei nada.

P.S.: Não precisa ser necessariamente um software gratuito, pode ser pago.

Att.:
Gustavo

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 23:09

Gustavo
Boa noite

Não conheço nenhum software especifico mas na internet encontrei a indicação do software Poniwas, vale a pena vc dar uma olhada.

Sugiro que vc verifique todas as funcionadades do sistema para tentar aproveita-lo para controle financeiro e até mesmo fiscal/contábil.

Acesse pelo link

Heloisa Motoki

Gustavo Hepp

Gustavo Hepp

há 13 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 10:46

Bom dia Heloisa;

Quanto a este software, desculpe dizer só agora, mas não havia me lembrado antes, já tentei usá-lo, mas não me dei muito bem com ele, e não é exatamente o que preciso, sei que por ser um software gratuito não posso exigir muito, mas queria mais especificamente, para lançamento de ordens de serviço, somente a numeração e valor.
Será que por um acaso não teria algum? Não precisa ser necessariamente para lavanderia.

Obrigado

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2011 | 14:12

Gustavo
Boa tarde

Especificamente não conheço.. o que eu sugiro vc fazer é verificar com os pontos que vc precisaria ou ainda não são atendidospro esse sistema e tente manter contato com eles.

Por vc ser usuário do ramo que eles atuam tlz vcs possa fazer uma parceria. não custa tentar.

Heloisa Motoki

Naasson

Naasson

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico
há 13 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2011 | 14:16

Gustavo,

Você poderia entrar em contato com o sindicato da lavanderias, talvés eles possam te ajudar!

Um abraço,

Naasson

Carapicuíba/SP
Naasson de Almeida Bispo
Técnico Contábil
Gustavo Hepp

Gustavo Hepp

há 13 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2011 | 17:12

Boa tarde

É que há um tempo atrás eu ajudava um amigo da minha família, ele era(é) contabilista, eu me lembro que ele tinha um software para lançamento de ordens de serviço, só que o ruim é que eu perdi o contato com ele a muito tempo, por isso achei que talvez pudessem me ajudar.

Mas muito obrigado pela atenção de vocês e desculpe os transtornos.

Att.:
Gustavo Hepp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade