x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 12

acessos 3.899

Sistema de Contabilidade E-Contab

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2011 | 15:16

Boa tarde!

Caros amigos eu uso o sistema de contabilidade da e-contab, estou com dúvida sobre o preenchimento da DFC, pois na nomeclatura Atividades Operacionais não está aparecendo nada e está pedindo para preencher com alguma conta contábil.
Sendo assim pesso ajudar dos amigos que utilizam esse programa, qual conta eu devo usar para aparecer na DFC a nomeclatura atividades operacionais.

Abraços Washington.

http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:washingtoncontabilidade@hotmail.com
Jesus Cristo é o único salvador.
Ana Sanchez

Ana Sanchez

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Marketing
há 13 anos Terça-Feira | 2 agosto 2011 | 12:01

Imagina, esqueci de colocar que neste caso, para que a descrição "Atividades Operacionais" seja apresentada independente de lançamentos, ao configurar sua DFC (menu Movimentação), o "Tipo de Informação" deverá ser definido como "Título".

Conte conosco.

Gustavo Antonio Fiore

Gustavo Antonio Fiore

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 22:01

Boa Noite!

Estou fazendo um estudo de viabilidade para abertura de um escritório contábil, e gostaria de saber se este sistema da E-contab atende as exigências de um escritório contábil.

Gostaria de saber a opinião dos usuários que utilizam este sistema.

Muito Obrigado.

Att.
Gustavo A Fiore

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 10 dezembro 2011 | 09:17

Bom dia,Gustavo acredito que nao se arrempendera de usar o e-contab,estou usando a um ano e sempre fui bem atendido,via vnc ou xlite,e alem do que o s profissionais sao 10,fora o custo beneficio dentro de um ano como garantia usando o suporte para uso do software gratuito e uma coisa rara,que quando fui comprar nao achei e m nenhuma empresa de software,e faz integraçao com fiscal e contabil e dp,pelo menos ate agora tive todo o suporte,caro colega caso queira comprar me indique para eu tenha pontos rsrsrs,brincadeira a parte,pode comprar no escuro que nao ira se arrempender,fora que os chamados de ponta cobram ate para respirar,imagine se nos cobrassemos de nossos clientes para respirar estavamos fritos,bom dia

Flor Cerqueira Vianna

Flor Cerqueira Vianna

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2012 | 19:23

bom saber que e-contab atende as necessidades... estou bastante interessada nesta compra...

Flor Cerqueira 
21 96702-1076 - whatsapp
contato@florcontabilidade.com
instagram @florcontabilidade
ALEXIO BRITTO

Alexio Britto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2012 | 21:59

Leduardo, comprei recentemente o programa e-contabil. estou gostando, fiquei na duvida de uma coisa, apareceu no rodape uma atualização, como faço essa atualização?

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 13:18

boa tarde,Flor Cerqueira com certeza toda reclamaçao deve ser analisada,conforme a colega postou fui logo consultar,pelo o que eu entendi houve um reprica da empresa,e acredito que a empresa esta se prontificando a resolver,mas vc tem razao,deve se analisar tudo hoje em dia,

Alexio como disse a nossa colega Juciê freitas,se vc estiver no prazo de garantia nao esqueça de sempre atualizar a sua versao,visto apos o prazo tera um custo ,efetivo se atualizar e se precisar de suporte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: