Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.627

Abrir um Escritório de Contabilidade em Casa !

Paula Libanor Tavares

Paula Libanor Tavares

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 10:15

Bom dia amigos ...

Gostaria de saber se um técnico em contabilidade tbm consegue adm um escritório contábil em casa ??

Eu estou estudando somente alguns cursos livres na CONTMATIC ... estou gostando muito .... mas queria saber mesmo se eu fizer o técnico eu consigo abrir um escritório contábil simples em casa ??

Trabalho em uma empresa familiar de Construção Civil, tercerizamos todo o serviço contábil ... gostaria de saber se é possível eu aprender bastante somente verificando e conferindo toda a documentação vinda da contabilidade ????

Paula

ROMULO ANTONIO CALMON

Romulo Antonio Calmon

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 13:20

Boa Tarde

Paula, se vc quiser vc consegue, mais no meu ver e a questão de privacidade, para os clientes entrar e sair da sua residencia, quanto ao apreendizado tem livros cursos manda ver, o mais importante e seu registro no crc.

atenciosamente

Rômulo Antonio Calmon

Tecnico Contábil 35 anos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade