Adriano Novelli
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Contabilidaderespostas 5
acessos 1.064
Adriano Novelli
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeHeloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Adriano
Boa Noite
Ha varios sistemas contabeis que atendem as obrigações acessorias, se vc estiver implantando o sistema na empresa o ideal é que vc veja se o sistema atenderá as operações do seu dia a dia.
Estou trabalhando com o Contmatic e embora atendam na entrega de obrigaçoes eles já estão fazendo varias adequações para facilitar a elaboração, se vc tiver empresas de medio e grande porte o ideal é que essas empresas tenham um ERP proprio para cumprimento das obrigaçoes acessorias.
Heloisa Motoki
Janaina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalTambém preciso de indicações....meu sistema é super manual e não faz.
Edilson Divino Alves Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia Janaina e Adriano
Existe muitos sistemas que vai resolver os problemas de vocês. Bom eu indicaria o Tron . Ele é muito bom , e vai atender todas necessidades de vocês Site da tron
Rosa Maria Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos os colegas.
gostari de saber se algum de voces conhecem um sitema deprograma de contabilidade, escrita fiscal e folha de pagamento, a empresa chama multi copan. alguem conhece??
obrigada
rosa
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Rosa
Bom dia
Não conheço esse sistema, o que vc fazer para verificar se o sistema pode te atender é verificar com o fornecedor do software algumas empresas contabeis que usam o sistema e vc fazer uma pesquisa com os usuarios.
Heloisa Motoki
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade