x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 4.016

planilha de custos

neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 08:16

Bom Dia aos Nobres Colegas

Pessoal estou precisando de uma planilha de custos, para calcular os custos de uma padaria, para formação de preços , se algum colega tiver este material poderiam enviar a moderacao a fi m de ser disponibilizado aqui no forum

desde já agradeco

luiz carlos

LEILIANA GOMIDES

Leiliana Gomides

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 29 outubro 2011 | 14:20

Oi Luiz...

Acho que não consegui te enviar a planilha... rsss...
Elaborei uma planilha em Excel para atender a um cliente (bem detalhista, ele queria rever os preços dos produtos dele)...

Obrigada e Boa sorte pra você!

---
Leiliana Gomides
Murielson Alves

Murielson Alves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 13 anos Sábado | 29 outubro 2011 | 17:34

Leiliana Gomides, disponibilize a planilha no forum pra todo mundo.. é contra as regras do forum solicitar ou enviar por e-mail...

tenho certeza que se vc disponibilizar ela no forum vai atender muito mais gente.

Obrigado

Viviane Geraldine

Viviane Geraldine

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2011 | 13:52

Você pode fazer a sua própria planilha, adaptando-a suas necessidades :
Para isso, você precisa especificar os seguintes dados :

Custos Fixos (aluguel, moi, etc...)
Custos Variáves (mercadorias, mod, etc...)
E por fim, qual a margem que vai querer ... Pode ser por produto, ou pode ser por tipo de familia , ex... paes doces, paes salgados, etc...

Um abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade