x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 994

Consultoria Tributaria

Everton Marins de Oliveira

Everton Marins de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Domingo | 23 outubro 2011 | 10:44

Bom dia a todos.
Queria uma ajuda dos caros colegas, trabalhei 9 anos em um escritorio de contabilidade na area fiscal de tributação de produtos tanto estadual como federal hoje eu trabalho em uma empresa e dentre os meu serviços tenho a responsabilidade de revisar o cadastgro de produtos conferindo se a tributação esta correta então eu tive a ideia de ofereçer esse serviço para outras empresas na minha região pegaria o cadastro de produtos e colocaria a tributação correta e tambem descobriria na legislação se os produtos teriam algum beneficio do governo queria saber se vocês tem alguma dica para me dar por onde eu começo, o que eu devo apresentar para os clientes que vou visitar.

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2011 | 12:07

Everton
Bom dia

O ideal é que vc faça um plano de negocio para essa atividade até para que vc avalie quem serão seus clientes, que tipo de negócio vc irá se especializar e até mesmo pesquisar o qto as empresas estão dispostos a pagar, muitas vezes esse trabalho é feito pelo propria empresa ou pela contabilidade quando terceirizada.

De uma olhada no material do Sebrae - Comece Certo (Consultoria) que pode te ajudar.

Boa Sorte
Heloisa Motoki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade