x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 97

acessos 13.364

DCTF ref.09/2011 Problemas para envio

RICARDO PIRES

Ricardo Pires

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:16

Olá,

Quando tento enviar a DCTF ref. 09/2011 recebo a mensagem abaixo:
=============================================

ERRO! Validador DCTF.

A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.

Não foi possivel, neste momento, efetuar os processos de validação de sua declaração nas bases da REceita Federal do Brasil, por favor tente mais tarde.

=============================================

Acredito ser problemas com o recebimento no site da Receita. Envieo e-mail para a ouvidoria, mas o prazo para entrega se acaba hoje...

Alguém passou por este problema?

Obrigado

Ricardo
Lucas Roni Costa Ferreira

Lucas Roni Costa Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:37

Ola, boa noite galera.
Pois é, estou com o mesmo problema, na parte da manha consegui
transmitir algumas, porém agora atarde ja nao consegui transmitir nenhuma, isso desde as 14:00.
não sei oque fazer, estou muito preoculpado, pois até agora não saiu nenhuma nota sobre o erro ou prorrogação no site da RFB.

nanci  arueira

Nanci Arueira

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:47

fiz o mesmo q o colega, printei a tela e anexei aos comprovantes de pagamento, aguardarei até amanhã... li uma materia de problemas no e-cac que sera resolvido amanha pela manhã vejam:

Repórter da Agência Brasil

Brasília – A Receita Federal confirmou há pouco que contribuintes estão tendo dificuldades para entrar no Centro Virtual de Atendimento (e-CAC) do órgão. Segundo o Fisco, o problema deve estar resolvido amanhã (24) pela manhã.

Por meio da assessoria de imprensa, a Receita informou que a dificuldade ocorre na abertura de atendimentos ao contribuinte. O órgão, no entanto, assegurou que os sistemas internos de armazenamentos não foram afetados.

A Receita prometeu fornecer informações mais detalhadas sobre as dificuldades técnicas amanhã.

No e-CAC, o contribuinte pode resolver pendências com o Fisco e atualizar dados pela internet sem a necessidade de ir a postos da Receita. Mas só tem acesso ao serviço quem se cadastra. Para isso, é necessário fornecer o número do recibo das duas últimas declarações do Imposto de Renda

Edição: Aécio Amado

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Edcarlo Fernando de Brito Marques

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:48

Tenho também umas 15 para enviar ainda e estou nesta labuta também desde as 16:00 horas, já são 21:44 e tô cansado a bessa. Olha cheguei a uma conclusão que esta muito dificil trabalhar nesta área, viramos funcionário públicos, somos mal remunerados diante da responsabilidade que temos e temos dois orgãos que só servem para arrecadar a nossa anuidade CRC e CFC, estou muito indiguinado com este povo que não move uma palha em prol da classe

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:54

quando aparecer a tela click em "Print Screen" depois abra o paint e de o comando "Ctrl V" vai aparecer a tela copiada ai é só salvar...
Bom é assim q eu faço

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade