Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia alguem sabe me dizer qual e o plano referencial para cadastrar uma conta no plano de contas referencial
respostas 5
acessos 1.030
Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia alguem sabe me dizer qual e o plano referencial para cadastrar uma conta no plano de contas referencial
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Elder,
Fiquei com duvida sobre a sua duvida, favor dar mais detalhes que certamente alguém vai te ajudar.
Que plano referencial você quer? SPED ou FCONT?
Vincular plano referencial com outro referencial, não seria vincular com as suas contas contábeis?
Wellington Resende.
Elder da Silva Aires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioWellington
me expresei mal quero saber do plano de contas referncial para uma conta de titulo de capitalização para o Fcont
Leonardo Mz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Elder, a conta referencial é 1.01.01.02.00 BANCOS.
Atenciosamente,
Leonardo Mz.
Leonardo Mz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSei que não é da minha conta, porém o prazo para entrega FCONT foi dia 30/11/2011 portanto ontem.
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeElder,
Isso será um pouco complicado, pois não sei como funciona a estrutura do seu plano de contas contabil na sua empresa.
Essa vinculação x referencial tem que ser analisada com cautela.
Procure no plano de contas referencial FCONT link
Baixe o plano de contas e faça a analise da conta referencial para a vinculação da conta titulo de capitalização.
Bem lembrado Leonardo, ouvi boatos que o Fcont seria prorrogado ate o dia 18/12/11 inclusive foi um colega do forum contabeis que envio essa informação, POREM ate agora não vi nada oficial.
Boa sorte!
Wellington Resende.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade