x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 4.003

Construindo um escritório de contabilidade:

MARCELO SCHULTZ

Marcelo Schultz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2011 | 13:44

Olá prezados. Estou planejando abrir uma empresa de contabilidade, e necessito de exemplos de organização de escritórios, modelos de controles internos, rotinas contábeis, em fim, tudo o que um escritório executa dentro de suas finalidades. Minha idéia é agregar o máximo de idéias e opiniões e realizar um "mix" aplicando-as dentro das nossas próprias necessidades. Desde ja deixo meu fraterno abraço.

Marcelo Schultz
Elaine Bastos

Elaine Bastos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 10:47

Olá caro amigo do forum me encontro na mesma situação do colega acima eu necessito de exemplos de organização de escritórios, modelos de controles internos, rotinas contábeis, em fim, tudo o que um escritório executa, abri um escritótio há pouco tempo e me encontro com dificuldade para executar as tarefas, sempre esqueço alguma coisa, se por acaso alguem tiver algum mapa ou listagem de controle e puder me mandar por email ou algum link serei muito grata. Desde já agradeço

aparecido lima

Aparecido Lima

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 20:46

gente do ceu, eu to precisando desse arqivo que tem nesse topico,
mas tou meio com anseio
eu abrii e esta escrito que é EXPRESSAMENTE PROIBIDO A REPRODUÇAO DO ARQUUIVO
ME AJUDEM AI SERA QUE POSSO BAIXAR ESSE ARQUIVO É O MANUAL QUE DE UM ESCRITORIO QUE ESTOU PROCURANDO JA A MUITO TEMPO
ABRIGADO

bom dia estou procurando um estagio em um escritorio de contabilidade em goiania
Aline Araújo Martins Gomes

Aline Araújo Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 09:48

Caro colegas, sugiro que entrem em contato com o Sebrae e com pessoas que tenham o próprio escritório. Realmente, o começo é muito difícil. Portanto, se puderem fazer parcerias, acredito que já é meio caminho andado.

"O homem bom exige muito de si; o homem mau exige muito dos outros" Confúcio
aparecido lima

Aparecido Lima

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 13:26

boa tarde alguem pode me ajudar ia
estou abrindo um escritorio de contabilidade e gostaria de saber quais sao os passos para estar sempre em dias. tenho pouco conhecimento

bom dia estou procurando um estagio em um escritorio de contabilidade em goiania
FABIO PEREIRA SOUSA

Fabio Pereira Sousa

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 08:39

olha a melhor maneira e buscar um parceira com quem ja tenha escritorio, tem muitos contabilista sozinho que estao procurando parceira porque sozinho nao consegue fazer nada.

SOUSA&SOARES CONTABILIDADE SS
62 84581422 62 35483228
Mario Fressato Filho

Mario Fressato Filho

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 23:09

Olá Amigos, estou começando com a atividade de escrittório, gostaria de fazer parcerias e troca de experiências com os colegas.Venho da área comercial, tenho experiência em captação d clientes. Moro em Curitiba/PR. Aguardo contato dos amigos.

Att,

Mario

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade