x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.449

Tarefas Realizadas pelo Setor

Alexsandro Batista dos Santos

Alexsandro Batista dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 15:45

Boa tarde,

Amigos e amigas do Contábeis.com , esta acontecendo na empresa que eu trabalho a seguinte questão :

Uma funcionaria que trabalha no setor pessoal assume a tarefa de chefe do setor , mas sua carteira esta assinada como auxiliar de escritório, e esta ocorrendo que o administrador esta solicitado que ela passe as tarefas para uma outra pessoa que tem vamos dizer uma desavença com a funcionaria.

Ela tem Obrigação de ensinar se solicitado pelo administrador ?

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 16:13

Alexsandro
Boa tarde


Entendo que a empresa deve ter claro a definiçoes de cada cargo, inclusive prevendo o cumprimento de ordem de seu subordinado (considerando que seja ligado a função).

Se existe essa desavença entre elas, eu como administradora não deixaria que essa transferencia fosse feita desta forma para que a empresa não seja prejudica, pois tanto uma como a outra pode alegar que não foi ensinado corretamente e a maior prejudicada será
a empresa.


Heloisa Motoki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade