Argemiro Carlos de H Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá a todos,
Procurei nos topicos e não consegui tirar totalmente a minha dúvida, mas estou pegando a contabilidade de uma grande empresa pelo lucro Real, e sei de toda a complexidade que isso exige, se alguem pudesse me ajudar na forma de organização contabil, por exemplo essa empresa tem varios extratos e enormes de cobnta corrente e sinceramente não tem coisa pior do que contabilizar extrato de conta e de cartão de crédito, gostaria de saber como vocês fazem para ter esse controle de todos os lançamentos, sendo que muitos lançamentos não faço ideia do que seja, sei que a empresa tem que me informar cada lançamento, mas na pratica não ta funcionando. acho que teria que ter um funcionario meu lá dentro direto para buscar todas as informações. não sei se estou deixando claro minha duvida, mas resumindo se alguem pudesse me ajudar numa forma de controle, se vocês tem alguma planilha que possa passar para a empresa, as vezes acho que essa informação deveria vir mastigada já da empresa, mas nao consigo colocar isso na pratica.
Obrigado desde já.