Giuliano Jose da Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber se alguém tem algum modelo de DFC, DLPA e Nota Explicativa, para fechar o balanço da Empresa, para que este se enquadre nas novas normas contabeis.
respostas 5
acessos 4.664
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber se alguém tem algum modelo de DFC, DLPA e Nota Explicativa, para fechar o balanço da Empresa, para que este se enquadre nas novas normas contabeis.
Jose Ricardo Germano Fortuna
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddePrezado Giuliano, tenho o Modelo ABC da KPMG, muito utilizado para S/A.
Está anexado ao tópico.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJosé Ricardo, muito interessante e aproveitoso o arquivo que vc me enviou aconselho a todos que precisarem obtê - lo. Caso vc consiga algum resumido para empresas do Simples Nacional, me envie por favor. Mas com este arquivo consigo dá encaminhamento, ao que preciso.
Lisaura Aparecida Virgilio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou para fazer o fechando o balanço de cooperativa, e tem algumas contas de clientes a receber que não vou mais receber (perdido mesmo, um morreu, outro faliu, perdeu tudo nao tem como pagar). portando gostaria de confirmar se eu faço esse lançamento em conta devedora de perdas acumuladas e ou na conta credora do cliente, ou se tem outro tipo de lancamento?
Outra Duvida seria, a cooperativa abriu conta no Banco XXXX que tambem é uma cooperativa (o banco e cooperativa tambem). Como faço para lançar a cota que foi paga para ficar cooperada e tambem para abrir a conta, e depois foi recebido um valor referente participação, como faço esses lançamentos?
Se os amigos pudererem me ajudar fico agrad. Abraços a |Todos.
Ana Paula Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)sou contadora nova e preciso de uma ajuda urgente, preciso fazer um balanço e DRE de uma entidade sem fins lucrativos onde devo registrar esse balanço? Junta Comercial ou cartório? alguém tem algum modelo simples de plano de contas para esse tipo de entidade?
Marcia Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Estou com dúvidas para encontrar a variavel e equivalencia de caixa na dfc.
Alguem tem um modelo no excel de dfc indireto com as formulas para que eu possa comparar??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade