x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 2.010

Livro Inventário

Lydia Barbosa Alves

Lydia Barbosa Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2007 | 23:30

Silene, achei esse link http://www.idepac.org.br/apostilas/manual_G5.pdf
Tem o manual do G5 Contmatic... tá na página 24 a explicação, agora o código NBM/NCM acredito que você encontrará em www.mdic.gov.br
Eu aconselho você a verificar com o pessoal da Contabilidade se o produto é Materia Prima, Embalagem, Material Secundário, Estoque de produtos em elaboração, estoque de produtos acabados, mercadorias adquiridas de terceiros, etc., pois há sempre divergências entre escrita fiscal e contabilidade. - Aí vc vai criar esses estoques dentro do Sistema, depois vai cadastrar os itens de acordo com isso.

Será que era isso que você não estava conseguindo? Bom, vamos conversando que eu vou te ajudando, e tenho um amigo que também usa esse sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade