Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasPor gentileza, alguém será que tem um modelo recibo de honorarios contabeis?
obrigada
Tania
respostas 6
acessos 28.936
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasPor gentileza, alguém será que tem um modelo recibo de honorarios contabeis?
obrigada
Tania
Marcos Roberto Ghislandi
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cara Tânia, os honorários contábeis em caso de empresa contábil deve ser cobrado mediante emissão de nota fiscal de serviço.
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa noite!
Eu precisava do rebibo mesmo, pode ser excell se alguém tiver...
eu faço trabalhos de contabilidade em casa, e ainda não tenho nota, porque ainda por enquanto não há necessidade de eu abrir empresa, pois clientes conhecido...
grata
Tania
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Neste caso, o recibo já basta, trabalha como autônomo.Eu tinha um modelo de recibo, mas procurar e volto a postar.
Jamillesilva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
bom dia!
tenho uma dúvida, sou sócia de uma empresa onde tenho participação de 20%, e não posso emitir rpa, pode-se emitir algum recibo assinado pelo adm da empresa para emissão do decore no valor de r$ 1.500,00, pois o prolabore é de 1 salario minimo. se tiverem alguma sugestão de como resolver isso.
desede já muito obrigada!
Antonio Carlos Dudu da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Peguei uma situação semelhante a sua, pois o sócio não tinha nenhum recibo, solicitei extrato bancário dos últimos três meses para validar a renda solicitado no DECORE.
Espero ter ajudado.
Tania Aparecida
O Colega Guto, falou que ia postar, mais ainda não o fez, alguém me ajuda.
obrigada
Tania
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade