x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.008

Escritorio Contabil

ARGEMIRO CARLOS DE H FILHO

Argemiro Carlos de H Filho

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 7 março 2012 | 16:16

Não Sei se estou postando a minha pergunta no local correto, vou me desculpando antecipadamente. mas gostaria da opnião de vocês na questão do custo de um escritorio contabil, todos sabemos que o maior custo de um escritorio de contabilidade é a mão de obra, mas minha duvida é qual a porcentagem ideal desse custo sobre o faturamento? hoje trabalho com um limite da folha de 30% sobre meu faturamento, eu sinto que tem que colocar mais gente, mas gostaria de saber como vocês trabalham. desde já agradeço.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Quarta-Feira | 7 março 2012 | 17:18

Ola Argmiro, isso é muito relativo, varia de região para região, e de como voce administra seu negocio. Se voce paga bons salarios, voce tem bons profissionais, voce tem menos problemas, por outro lado, pagar pouco ao empregado poderá sair caro mais para frente. Eu particularmente não trabalho em escritorio "biro", trabalho em empresa, então fico te devendo a porcentagem do custo do pessoal. Abçs e boa sorte

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: