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guarda de documentos após a baixa da empresa.

Matheus Dutra Rodrigues

Matheus Dutra Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 13:39

Boa tarde Foristas.

Estou com uma pequena dúvida em relação a guarda de documentos, e gostaria de obter opnião dos amigos foristas.

Dei baixa em uma empresa no começo do mês de março / 2012, dai separando os documentos fiscais para intregar para o proríetário da mesma, me surgiu uma dúvida, em relação a guarda dos documentos fiscais.

Após a baixa da empresa, junto a união,estado e município, como eu fiz, quais os documentos fiscais devo guardar e por quanto tempo deve ser guardando?

desde ja agradeço a atenção de todos.

boa tarde.

R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 13:43

Olá Matheus,

A guarda de documentos segue a mesma regra até onde sei.
São 10 anos para documentação fiscal e 30 para documentos do RH.

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