Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa noite!
como é feita a contabilidade de uma locadora de filmes ( empresa do simples nacional)
Sei que esta tudo atrasado, pois a meses o antigo contador nao faz nada, não sei a que pé esta os atrasos, gostaria de saber que documentos deve vir do outro contador?
quais os codigos de acesso além do simples nacional, o da conectividade devem vir pra mim?
o que eu devo saber antes de assumir uma empresa?
tem alguma forma de eu consultar para saber como esta tudo? sem eu ter os tais codigos?
queria saber se posso e como devo consultar, as pendencias de Inss?
além do DAS, rais, dirf gfip, e declaração de IR dos socios, quais mais obrigações uma empresa do simples tem?
quero pegar esta locadora pra fazer a contabilidade, mais preciso saber como andam as coisas antes de eu falar com o contador, por isso preciso saber como posso consultar isso tudo... alguém me auxilia por favor?
uma locadora, quanto dá para cobrar de mensalidade, sendo que os unicos funcionarios é a esposa e o marido de funcionario? este funcionario é registrado na empresa da esposa, só que ele tem um outro emprego de vendedor e é registrado em outra empresa, ele poderá ter dois registros?
vamos supor que esta empresa tire 500,00 de nota fiscal consumidor, o sistema do Das, emite guia pra pagar com valor menor que 10,00?
grata
Tania