Elias Martins da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadebom tarde
Sou um revendedor
Comprei um produto para revenda com um determinado nome.
Ao cadastrar este produto para revenda eu posso cadastrar com outro nome ?
at
respostas 6
acessos 953
Elias Martins da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadebom tarde
Sou um revendedor
Comprei um produto para revenda com um determinado nome.
Ao cadastrar este produto para revenda eu posso cadastrar com outro nome ?
at
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Elias,
Desde que não mude a natureza e se identifique com o que comprou.
Só não pode comprar um carro e mudar o nome para bicicleta, att
Elias Martins da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia, Jose Cisso
Eu tambem acho que pode mudar, mais segunda um escritorio que nos presta acessoria na area contabil, disse que nao pode mudar. Por sermos revenda temos que cadastrar como vem na nota do fornecedor, segundo ele por causa da escrituraçao fiscal digital.
existe alguma base legal onde diz que podemos mudar a descriçao no cadastramento ?
at.
Elias Martins
Nivaldo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeA descrição do produto que vai sair impresso na nota fiscal ou para controle interno pode ser feita de acordo com os interesses individuais das empresas, ela só deve guardar alguma semelhança com a descrição da NBM/SH, e também no caso de NF além da descrição fazer constar este código padronizado.
Diogo Angelo Leardine Gagetti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioEu não aconselho a mudança, procuro sempre cadastrar os produtos, como está decrito na sua N.F.
Elias Martins da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadeboa tarde,
entao mais alguem tem alguma base legal do fisco que eu posso fazer esta alteraçao?
Elias Martins
Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorNão vejo problemas, desde que não use descrições genéricas, em cadastrar os produtos de maneira diferente da N.F.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade