Lucenildo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeÔla pessoal, estou procurano o NCM de frete, so que ate agora não encontrei nada. Tanto nas tabelas que baixei quanto no google. Se alguem souber e puder me ajudar eu agradeceria muito.
respostas 6
acessos 124.504
Lucenildo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeÔla pessoal, estou procurano o NCM de frete, so que ate agora não encontrei nada. Tanto nas tabelas que baixei quanto no google. Se alguem souber e puder me ajudar eu agradeceria muito.
Maria Claudia Schwaigert
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Bom Dia Lucenildo, o frete é um serviço tributado pelo ICMS, portanto, você não irá encontrar NCM para o mesmo.
Lucenildo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeExiste algum algum NCM especifico para serviços como frete e energia eletrica que apesar de não serem produtos tem que ser lançados na escrita fiscal?
Wellington Rodrigues de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Não existe NCM para Serviços, somente para produtos, para que você esta querendo pra tentarmos te ajudar?
Lucenildo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadewellington estou querendo para frete. A questão é...uns dizem que não tem para frete e outros dizem que tem. Ai estou na duvida, assim eu queria ver se realmente tem ou não...
Wellington Rodrigues de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Boa tarde , os NCMS são Retiradas Da TIPI
Segue o link
http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/downloadarqtipi.htm
Dê uma pesquisada, Eu não entendi Qual a sua necessidade de NCM para isso ?
Lucenildo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeWellington e Maria Claudia, Obrigado ai pela força. Minha duvida é que apesar que o frete não é um produto existe a obrigatoriedade de lança-lo no sped e o mesmo exige que qualquer produto tenha NCM.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade