x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.249

Escala de revezamento

Kelli Aparecida de Sousa

Kelli Aparecida de Sousa

Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 14:59

Boa tarde,

Preciso montar uma escala de revezamento para 135 funcionário sendo que trabalho em uma empresa de comércio de segunda a segunda no horário das 07:00 às 21:00 hs. temos 2 turnos um que entra as 07:00 as 15:20hs. outro que entra as 13:00 as 21:20hs. Como eu faço ???

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 17:51

ola Kelly,

Voce precisa definir quem vai trabalhar no turno 1 e no turno 2 e depois pegar o calendario e ir fazendo sua escala. Lembrando que pelo menos 1 domingo por mes o empregado tem que ter folga. abbçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade