x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.594

cleiton cavalcante do nascimento

Cleiton Cavalcante do Nascimento

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 18:16

Ola, terminai meu curso e aonde eu moro esta esta difícil vagas na minha área, então resolvi abrir um escritório mas não tenho a experiencia pratica, mesmo assim acho que com que aprendi na faculdade posso tocar um escritório, por isso queria saber se ha um material de apoio para quem vai montar um escritório sem experiencia pratica. obrigado

LINCOLN DIONES MARTINS

Lincoln Diones Martins

Bronze DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 13 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 22:56

Caro Cleiton Nascimento, olá...

A princípio parabéns pelo término do curso, e principalmente pelo espírito empreendedor. Quanto a dica do material de apoio nada melhor do que primeiro verificar quais serão os seguimentos de seus clientes para algo mais direcionado, não obstante existem alguns materiais gratuitos na internet como Manual de Lançamentos Contábeis e um dos livros que eu mais recomendo para aquisição é o Manual de Contabilidade Societária - do FIPECAFI Autor: Martins, Eliseu; Ernesto Rubens Gelbcke; Iudicibus, Sergio de Editora: Atlas.

Fora isso é importante a participação em Cursos para constante atualização, abraços e boa sorte!

Lincoln Diones Martins
https://www.gdcorp.com.br
CURSOS CONTÁBEIS, FISCAL EM CAMPINAS E REGIÃO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade