x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 1.026

Ajuda com estudos - Contábil

Henrique

Henrique

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 23:49

Boa noite.

Tenho uma pergunta meio vaga, mas preciso de qualquer ajuda que puderem me ceder. Pois é muitoooo importante para mim .

Estou trabalhando a 4 meses em um escritório. E aparentemente meu chefe gosta muito de mim e hoje ele me pro pois um otimo salário se eu conseguir assumir o contábil do escritório . Não de imediato é claro, até tem uma menina que assumiu lá a pouco tempo, mas parece que não vai conseguir " dá nó o dia inteiro " .

Preciso de informações técnicas sobre como trabalhar desde o começo até o fim no departamento contábil.
Na verdade eu não sei nem o que estudar, até hoje só trabalho fazendo lançamentos e outras coisinhas .

OBG

Paulo Cleomar Araujo

Paulo Cleomar Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 31 março 2012 | 07:40

Edson,

Na minha opinião assumir desafios é muito importante para o crescimento de qualquer profissional.

No entanto, se você assumir uma área contábil sem ter conhecimento, voce pode se "queimar" como profissional.

A contabilidade a gente aprende é no dia a dia, com experiência. Voce não terá um manual que te dê todas as orientações.

Recomendo que voce pense bastante a respeito, antes de tomar sua decisão e desejo boa sorte.

Att.

Paulo Cleomar Araujo
Pca - Contabilidade do Terceiro Setor
https://www.pcabh.com.br
Henrique

Henrique

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sábado | 31 março 2012 | 08:59

Como eu disse Paulo, não é de imediato. Tenho ainda alguns meses!
Tudo que eu peço é alguma "apostila" TECNICA com as rotinas do departamento contábil. Para eu já ir estudando e me familiarizando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade