x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 668

lucro menor com base na cont. internacional

Fabi Oliveira

Fabi Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 8 abril 2012 | 16:27

Boa tarde caros colegas,

estou elaborando meu tcc, sobre os impactos a neutralidade fiscal em adoção às normas internacionais.
estou tentando encontrar um exemplo de como o lucro da entidade pode ser menor se feito sob a luz da contabilidade internacional. estou tratando do JSCP - juro sobre o capital proprio, e os efeitos do seu valor (que é calculado sobre o lucro, e portanto, quanto menor o lucro, menor será o JSCP e menores os seus efeitos sobre a diminuição da carga tributária). não encontrei nenhum exemplo disponível na net. e estou parada com o trabalho neste ponto. conto com a colaboração dos colegas para conseguir concluir meu raciocínio.

desde já agradeço,

"A Escrita, Compreendi, foi invenção não de um poeta, mas de um Contador, na necessidade de fazer registros".
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies