Márcia Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Verba cooperada de Propaganda
respostas 2
acessos 3.665
Márcia Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Verba cooperada de Propaganda
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcia eu não entendi a sua duvida.
Rosilene Antunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia!
Estou com uma dúvida, se alguem puder me ajudar?
Tenho um cliente CNAE Principal 93.29-8-01 - Discotecas, danceterias, salões de dança e similares
CNAE secundário 56.11-2-02 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas
56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Porem ele está montando uma revista que contém anunciantes, sendo cada um desses anunciantes irão pagar por esse anúncio, e no momento essa revista terá distribuição gratuita, mas futuramente poderá ser comercializada.
A minha dúvida é, preciso fazer alteração no contrato social para essa atividade que é super diferente da atual, ou abrir uma nova empresa, ou até mesmo no momento ver o andamento até que decidam cobrar pela venda dessa revista.
Me ajudem
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade