Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Recebi a documentacao da empresa e constatei que nunca foi feito a escrituração contábil. Posso iniciar agora a fazer a contabilidade?
atenciosamente
respostas 8
acessos 1.350
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Recebi a documentacao da empresa e constatei que nunca foi feito a escrituração contábil. Posso iniciar agora a fazer a contabilidade?
atenciosamente
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Boa tarde Roselene,
A empresa não possuia nenhum tipo de lançamento contábil
desde a sua constituição ?
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalPaulo,
A empresa não possui nenhum lançamento contábil desde a constituição.
Somente a escrituração fiscal das entradas e saídas.
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sugiro que você veja com os sócios da empresa e principalmente com o antigo contador quais os procedimentos contábeis que ele realizada, pois, o antigo contador deve ter algum tipo de documentação.
At.
Marcos Vinicius
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Roselene, a empresa é simples nacional? as vezes tem apenas escrituração no livro caixa. Alguns escritorio não fazem contabilidade para empresas simples nacional. Eu faço contabilidade para todos os meus clientes.
Sim, voce podera fazer a contabilidade daqui para frente, para isso será necessario levantar um balanço inicial.
Abraços
Tiago.
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalTiago
A empresa é SN , e antigo contador informou que não tinha livro caixa tambem. Tenho então que fazer um balanço inicial?
att.Roselene
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim, você deve fazer o balanço inicial da empresa, levante o máximo de informações, como por exemplo: valor do capital social, saldo em banco, saldo de clientes e fornecedores, etc. e com base nessas informações monte o balanço da empresa.
At.
Marcos Vinicius
Felipe Dias Gomes
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadecomo faço a escrituração referente a bolsa de valores?Tenho feito alguns mas não conseguir entender direito.Se alguem puder me ajudar?
Felipe Dias Gomes
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade