Laura
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Olá, uma propriedade está com o tamanho incorreto quando faço a pesquisa pelo numero do Nirf, como posso corrigir esse erro, quais documentos preciso?
Estou precisando dessa informação urgeeentee!!
Obrigada.
respostas 2
acessos 1.348
Laura
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Olá, uma propriedade está com o tamanho incorreto quando faço a pesquisa pelo numero do Nirf, como posso corrigir esse erro, quais documentos preciso?
Estou precisando dessa informação urgeeentee!!
Obrigada.
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLaura,
A solução é você procurar a Receita Federal levando os documentos da referida propriedade para acertar a àrea; se está diferente da realidade, aconteceu alguma alteração(compra/venda) que a receita desconhece.
Talvez na proxima declaração do ITR você pode fazer com a area correta, mas a primeira opção é que é correta.
Lembre-se que a àrea do NIRF deve estar de acordo com a àrea do CCIR.
Espero ter ajudado,
Laura
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Obrigada Rogério, ajudou bastante.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade