x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.057

Eglayse Cavalcanti

Eglayse Cavalcanti

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:38

Boa tarde, tenho um cliente que fez alteração na Razão Social da empresa e no endereço também, preciso fazer a solicitação de um carimbo para que ele posso continuar utilizando os talões de notas, sem que perca eles,
A minha dúvida é a seguinte : para que eu faça esse carimbo, preciso fazer alguém requerimento de alteração e apresentar no Posto Fiscal? alguns colegas me passaram isso, mas, não conseguiram me orientar diretamente ao processo, e tem algum modelo de requerimento?

Att,

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 16:22

Olá Lais !

Procure o Posto Fiscal e solicite autorização para fazer os carimbos e continuar utilizando os talonários, talvez necessite até registrar no Livro de Termos de Ocorrência.
Tem Agência do Posto Fiscal que exige que apresentem os talonários carimbados para eles conferir, por isso sugiro que procure informações no próprio Posto Fiscal de domicílio da empresa.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade