Clebson Andrade Souza
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Olá..
Alguém me poderia da uma dica de alguns livros sobre a contabilidade tributaria das empresas do lucro real na pratica? Pois na faculdade não vejo como posso me aprofundar nesse tipo de tributação, não me sinto seguro em trabalhar com essas empresas, onde trabalho só tem empresa simples e presumida, queria me aprofundar nesse tipo de tributação. De preferência um que seja de fácil entendimento na pratica.
Agradeço desde já pelas respostas.
Ótimo Dia
email: [email protected]