Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroEstou pagando um fornecedor com bordero de titulos de meus clientes, pergunto:
E Também estou recebendo bordero para quitar dividas de clientes
Como contabilizar essas transações?
Grato,
Dilson
respostas 4
acessos 853
Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroEstou pagando um fornecedor com bordero de titulos de meus clientes, pergunto:
E Também estou recebendo bordero para quitar dividas de clientes
Como contabilizar essas transações?
Grato,
Dilson
Alex Guedes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Dilson Moreira,
dá uma olhada no tema abordado sobre curso de contabilidade, pois lá foi postado uma apostila de lançamentos contábeis, onde está não só esta dúvida, mas como muitas que poderão surgir.
um grande
abraço.
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Caro Alex
Nem todos têm o tempo disponível que o caro amigo tem para ficar estudando, as dúvidas surgem e elas são tiradas de imediato graças à colaboração de todos aqueles que têm a boa vontade de nos ajudar, e olha que são muitos, basta ver os números de postagens desses(as) nossos(as) amigos(as).
De qualquer forma, se mostrar o caminho onde será encontrado o material a ser pesquisado,e tão gentilmente postado pelo senhor, pode ter certeza que muitos irão buscar tais informações.
O que não acho justo é o fato de fazer postagens com o mesmo teor a todas as perguntas formuladas sem dar um caminho concreto.
Me desculpem os senhores coordenadores e orientadores deste magnífico Portal, mas não pude me conter, se precisar ser admoestado, por favor fiquem à vontade.
Sou pala boa convivência, mas, sou acima de tudo, pela coerência.
Boa noite e me desculpem os demais amigos do forum, não é polémica, não.
Não há necessidade de resposta a esta postagem. O silêncio é amigo da sabedoria.
José Luiz
Todos os que estão aqui postando suas dúvidas o fazem porque amanhã também poderão ajudar. O Portal Contábeis sempre primou e continuará primando pela presteza dos consultores, coordenadores e outros "ores"
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite José Luiz,
Oportuna, apropriada e irrepreensível sua colocação.
Postar repetidas vezes (exatamente) a mesma mensagem que menciona a existência de uma coletânea de lançamentos contábeis com 168 páginas que deve ser "baixado" e lido até que se encontre o exemplo desejado (se encontrar) sem ao menos postar o link que levaria o consulente até o compêndio, não "ajuda muito" para não dizer mais.
Na verdade foge ao propósito do Fórum que prima pelo "bate-pronto", pelas respostas ou comentários quase imediatos. É desta rapidez que necessita a pessoa que quer tirar aquela dúvida que surgiu da interpretação de determinada lei ou da inusitada situação em que se depara.
É indubitavelmente louvável a resposta imediata desde que tenha conteúdo, que esclareça e ajude. Aqueles que acompanham o Fórum são testemunhas de que a maioria das pessoas que aqui buscam ensinamentos, aqui os distribuem em curto espaço de tempo.
A filosofia deste fórum parte do princípio de que se cada um compartilhar o pouco que sabe, em pouco tempo seremos muitos sabendo muito.
...
Alex Guedes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)peço desculpas, mas não foi esta a minha intenção.
como ser humano, sei reconhecer os meus erros, pois peço desculpas a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade