Fagner Seles
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá caros colegas,
Estou a disposição para ajuda-los.
respostas 4
acessos 4.993
Fagner Seles
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá caros colegas,
Estou a disposição para ajuda-los.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeFagner da Silva Seles:
Fagner Seles
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Agradeço a gentileza.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeFagner da Silva Seles
Desagradável é não se inteirar das normas e nem medir as palavras ao solicitar auxílio.
Mesmo que minha observação não tenha servido para abrandar seu orgulho e presunção de que qualquer um "deve" auxiliar V. Sa. (de graça e com urgência), certamente será útil para os demais internautas no mínimo sensatos que analisarem este debate.
Fabio Gama Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Fagner, trabalho com SCP, pelo meus estudos não existe um plano contas para esse tipo de empresa, o que vc deve fazer e usar o qual e termo "scp" para especificar as operações da sociedade em separado do atividade do sócio ostensivo.
Exemplo:
Capital Social (sócio ostensivo)
Capital Social - SCP
veja o link.
http://www.portaldecontabilidade.com.br/guia/sociedadecontaparticip.htm
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade