x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 631

Abertura de escritório

Renata Alves

Renata Alves

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 24 junho 2012 | 22:02

Olá

Recentemente vi um tópico no fórum de como captar clientes para um escritório contábil. Atualmente estou trabalhando, mas estou tentando junto com uma amiga ter um escritório. Está muito difícil encontrar clientes. Não sabemos direito por onde começar. Penso em largar o meu emprego atual e me dedicar a esta ideia,mas tenho receio de quebrar a cara.
Alguém tem conhecimento de alguma estratégia de marketing para escritórios de contabilidade?É possível manter o escritório como paralelo ou isso diminui minhas possibilidades de sucesso?

Renata Alves
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 25 junho 2012 | 00:25

Renata Coelho Santos Alves
Existe muitas matérias abordando este assunto aqui no forum contábeis e com certeza ( marcketing ) é uma ferramenta fundamental em qualquer aréa, a principio sair de seu trabalho e dedicar-se 100% a algo que não dê nenhuma garantia financeira é loucura, mas isso não quer dizer que voce vai trabalhar para terceiros o resto da vida vá divulgando seu trabalho procure pequenos estabelecimentos faça divulgação do seu escritorio mas não desista persista e com certeza voce vai realizar seu sonho.

Sucesso

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade