Divino Rodrigues
Bronze DIVISÃO 1 , Professor(a) UniversitárioComo calcular Igp-m + 1%
respostas 1
acessos 1.027
Divino Rodrigues
Bronze DIVISÃO 1 , Professor(a) UniversitárioComo calcular Igp-m + 1%
Geison César de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FinanceiroDivino Rodrigues, se você estiver realizando uma atualização monetária de demonstrativos contábeis, o indicado é você ir até o portal: <http://www.portalbrasil.net/igpm.htm>. Nesse portal, você deve trabalhar com os índices da coluna "Número índice acumulado a partir de Jan/93". Vale identificar, se você está trabalhando de forma anual ou trimestral, pois as bases são diferentes.
Mas o porquê você precisa inserir nesse índice mais 1%?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade